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PORQUE O PERSONAL CROSS FUNCIONA?

Eu assim como muitos já me senti desanimado, desmotivado com meus resultados e isso cada vez mais nos joga para baixo, nos faz querer desistir. No meu caso, eu busquei aprimorar meus resultados, testei, errei, acertei e hoje sou tri-campeão brasileiro de crossfit.
Mas e você? Qual seu objetivo? Saia da zona de conforto! O primeiro passo é acreditar em você, todas as técnicas que usei em minhas competições e treinos buscando alto rendimento e sobre como melhorei meu WOD estão aqui.

Vou te contar 3 pilares de sucesso:

QUEM É O CHIQUINHO

Meu nome é Francisco Javier, tenho 33 anos, sou atleta profissional de Crossfit e tri-campeão brasileiro. Sou um Professor procurando dividir um pouco de minha filosofia a todos que estejam abertos a aprender.

Sou dedicado e cobro isso dos meus alunos, a dedicação é um dos principais pilares da evolução, em todos os meus longos anos de competições, obtive muito aprendizado prático, técnico e teórico, a junção disso tudo, fez eu me tornar um tri-campeão.

Tudo isso quero compartilhar com você, tudo o que aprendi, testei em mim e em meus alunos, garanto que você vai conseguir evoluir muito!

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Déficit no rendimento do WOD.

Dores nas articulações.

Insatisfação pessoal, vergonha e frustração.

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As melhores técnicas que utilizei para ganhar minhas competições e que foi testada por milhares de alunos, agora disponível para sua performance.

 O conteúdo completo pra você aluno ou professor aprimorar e desenvolver melhor suas habilidades!

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ESTUDOS COMPROVAM... 

Estudos recentes comprovam que resultados em ascendência dependem primordialmente de técnicas e movimentos bem executados.

Por isso, o personal cross possui conteúdo que vai te fazer ir mais longe, ensinamentos comprovados com milhares de alunos e professores por todo Brasil.

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Eu confio no meu método, ele funciona! E devido a isso, lhe ofereço uma garantia incondicional de 7 dias. Você tem 7 dias para testar e se por algum motivo não gostar ou achar que não é seu momento, devolvo 100% do seu investimento, ou seja, não há nenhum risco. Seu maior risco é não arriscar! Pois este é meu comprometimento com você!

PERGUNTAS FREQUENTES

PARA QUEM É INDICADO?POR QUEM FOI APROVADO O PROGRAMA?QUANTO TEMPO DEMORA PARA OBTER RESULTADOS?QUERO GANHAR MASSA MUSCULAR. ESTE MÉTODO PODE ME AJUDAR?POSSO PRATICAR SE TENHO DIABETES, HIPERTENSÃO OU HIPOTIROIDISMO?COMO VOU RECEBER ACESSO AO PROGRAMA?COMO FUNCIONA O PAGAMENTO?QUAL É O PERÍODO DE GARANTIA DO PROGRAMA?

Aviso Legal:

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, pois cada indivíduo é diferente do outro. Todos os conhecimentos, dicas e métodos compartilhados aqui são de propósito meramente educacional e informativo. Nenhuma informação desta página ou do curso substitui uma consulta médica ou nutricional. 

Ficou com alguma dúvida? É só mandar um e-mail para:

contato@personalcross.com.br 


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HAND STAND PUSH UP

HAND STAND PUSH UP é um dos principais exercícios do CrossFit. Por ser um movimento que exige força, equilíbrio e coordenação você precisa ter primeiro um domínio individual de cada capacidade para só então executa-lo com Maestria, no Personal Cross mostro todo esse desenvolvimento do iniciante ao avançado com uma didática rica e eficiente.

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Saia da zona de conforto, aprenda como melhorar suas técnicas, evitar lesões e executar todos os movimentos de forma precisa e com eficácia. Garanto a melhora do seu WOD em até 37% já na primeira semana!

SNATCH

A maioria dos praticantes de Crossfit, não sabem executar corretamente o SNATCH também conhecido como arranco, o que se feito de forma errônea pode acarretar um desconforto na lombar e até mesmo em uma lesão.
O Personal Cross possui o desenvolvimento de dezenas de variações do Snatch, saída do chão, em suspensão, das caixas, Defict, exercícios de mobilidade. Você encontrará todo desenvolvimento para ter um Snatch de qualidade dentro da plataforma.

O Muscle up (Movimento de subir nas argolas), é um movimento mais queridos pelos praticantes de Crossfit, você precisa treinar todos os movimentos de base, mobilidade e coordenativos para poder executar um bom
Muscle up sem correr o risco de se lesionar.
No Personal Cross além de encontrar o passo a passo pra ter o melhor muscle up da sua vida você terá acesso a exercícios auxiliares, exercícios de mobilidade, exercícios coordenativos entre outras vivências pra maximizar os seus resultados ou de seus alunos.


MUSCLE UP

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